Aveiro: Vítor Martins apresenta recandidatura à concelhia Social Democrata.

2019-12-23 16:57

Categoria: 

Concelho: 

Vítor Martins é candidato à liderança da concelhia de Aveiro do PSD assumindo a recandidatura ao último mandato possível de acordo com os estatutos do Partido.

Depois de Firmino Ferreira ter assumido a entrada na corrida em nome de um projeto de mudança, Vítor Martins anuncia que coloca a “dinâmica de trabalho” e “experiência” ao serviço do Partido Social Democrata.

Jorge Campino recandidata-se a presidente da Assembleia de Militantes e Manuel António Coimbra surge como mandatário da candidatura.

“Sou militante deste Partido desde a sua fundação e com Francisco Sá Carneiro aprendi o que é estar na política por convicção, sem qualquer interesse que não o PSD e as pessoas. E é dessa forma que, até hoje, tenho procurado servir este Partido, sendo PSD nos bons e nos maus momentos… Fui autarca durante muitos mandatos, que ganhei com largas maiorias absolutas. Tenho servido o PSD, sem cobrar cargos ou qualquer outra contrapartida pessoal. Eu vivo o PSD, não há outra forma de o dizer!”, escreve o líder da concelhia aos militantes.

Criticado pelos autarcas de freguesia eleitos pelo PSD que se juntam em torno da candidatura de Firmino Ferreira, o atual presidente faz uma autoavaliação “positiva”, pelas vitórias alcançadas, nomeadamente na Câmara Municipal de Aveiro, Assembleia Municipal de Aveiro e na grande maioria das Juntas de Freguesia do Concelho.

E destaca a representação nacional da concelhia ao nível distrital e nacional.

“Apresentaremos para escrutínio dos nossos militantes um projeto com objetivos bem determinados, de continuar a fortalecer e a alargar as bases do PSD. Prosseguiremos no caminho da credibilização pelos atos, pois acreditamos que este só se faz servindo as pessoas e tornando-as parte integrante da nossa ação”.

Reafirmando energia para continuar, Vítor Martins assume as autárquicas de 2021 como um dos focos de atenção.

“Mantenho o mesmo espírito ganhador de sempre! Sei que não me detenho isolado nesta caminhada. Encontro-me plenamente imbuído num espírito de abertura e numa constante atitude de renovação de quadros para melhor concretizarmos o futuro”.

As eleições parecem seguir também o desafio interno colocado por Luís Montenegro a Rui Rio com Vítor Martins próximo do presidente do PSD e os autarcas de freguesia mais próximos de Montenegro nas eleições para a direção nacional.