Aveiro: Paula Urbano Antunes apresenta candidatura à liderança da concelhia PS.

2022-09-16 08:02

Categoria: 

Concelho: 

A candidatura de Paula Urbano Antunes à liderança do PS Aveiro apresenta-se aos militantes.

Com eleições marcadas para dia 7 de Outubro e com Manuel Sousa, atual presidente, na corrida, a antiga vereadora da Câmara de Aveiro surge como alternativa.

A candidata assume que está na corrida para “afirmar o PS em Aveiro”, colocando-o no centro da construção do futuro do Município.

Fala em política de proximidade.

Defende um projeto de “proximidade” e uma comunicação “clara, simples e transparente” contra qualquer “ambiguidade”.

“Liderança, comunicação, organização, consistência, credibilidade e respeito são o que nos move. Por uma verdadeira ampliação da democracia, da liberdade e da parcipação. Queremos conquistar a confiança dos aveirenses, e criar o Município com que sonhamos. Construindo pontes com todos. Sem exceção. Dentro e fora do PS”, refere Paula urbano Antunes que hoje se apresenta aos militantes em sessão às 19h na sede do PS em Aveiro.

Alberto Souto Miranda já declarou o seu apoio por considerar que se trata de alguém capaz de “reconquistar a confiança dos aveirenses”.

“O PS precisa de um novo ciclo, que saiba reencontrar todos os militantes e reconquistar a confiança dos aveirenses”.

O antigo autarca criticou as opções do PS nas autárquicas de 2021 e assumiu-se contra a continuidade de Manuel Sousa depois da derrota eleitoral.

Apoiantes do antigo autarca surgem ao lado de Paula Urbano que é sub-delegada regional do Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Mas também figuras que fizeram parte do processo autárquico liderado por Manuel Sousa.