Aveiro: Manuel Sousa reeleito quer ganhar em 2021. José Vidal o mais votado em Águeda.

2020-02-01 09:05

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Manuel Oliveira de Sousa foi reeleito na concelhia socialista de Aveiro com 93% dos votos em ato de lista única e deixou como objetivo a vitória eleitoral em 2021.

A lista A encabeçada por Manuel Oliveira de Sousa, apresentou uma moção intitulada "Com as pessoas, ganhar Aveiro":

O dirigente realça o lugar dos cidadãos como centro de tudo o que se faz em política e deixou o propósito de ajudar a ganhar eleições.

“Ganhar Aveiro - Não há outro caminho. Ganhar é ganhar! Concretiza-se com mais PS, mais participação, mais cidadania, mais pessoas a assumir a liderança e protagonismo no desenvolvimento das estruturas, associações, entidades. Como é próprio no socialismo democrático, nas sociedades desenvolvidas, Aveiro tem de voltar à rua, às praças, aos centros dos lugares, a todos os lugares, aos vários espaços de concretizar dos seus próprios destinos, sem hesitações, sem amarras, sem medo. Este é o tempo de dar a Aveiro horizonte: liderança plural e coletiva. Ganhar Aveiro é ganhar cidadania. Ganhar Aveiro, é ganhar as autárquicas: em cada casa, em cada prédio, em cada lugar, em cada Freguesia, na cidade, no Município, na região, no país”.

Em Águeda venceu José Vidal numa corrida com duas listas o presidente da concelhia garantiu 60.7% dos votos.