Aveiro: JS inicia dinamização da nova sede distrital.

2023-01-30 08:01

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Federação Distrital de Aveiro da Juventude Socialista (JS) já tem como sua a nova Sede Distrital de Aveiro do PS e da JS.

O espaço na Rua Dr. Barbosa de Magalhães, na cidade de Aveiro, passa a centralizar as atividades das diferentes estruturas do partido.

Joana Sá Pereira assinala o arranque de atividades como forma de mostrar a relevância dos jovens na vida política.

“Queremos que seja uma casa de história, de reflexão sobre o património do Partido Socialista no distrito e no país, mas sobretudo de futuro, que nos ajude a construir um amanhã melhor para todos os portugueses, com políticas públicas decisivas para o nosso desenvolvimento”, disse a Presidente da Federação Distrital de Aveiro da JS.

Enquadrada nesta ocupação, a Federação Distrital de Aveiro da JS e a Federação Distrital de Aveiro do PS iniciaram o programa de ação comum “Os jovens contam, mesmo!”, de aproximação à sociedade civil.

Estiveram presentes 4 jovens do distrito de Aveiro, ligados às artes, à cultura e à intervenção social que partilharam os seus percursos, os desafios que têm, mas sobretudo o que esperam do país.

Jorge Sequeira, presidente da distrital, realça a criação de um espírito de “casa comum”.

“Esta nova Sede é a casa comum de todos os democratas. E hoje, mais do que nunca, precisamos que os mais jovens ajudem a defender da democracia e os seus valores daqueles que a querem ameaçar e pôr em causa”.