Aveiro: Executivo e Assembleia com agenda preenchida em dia de Plano e Orçamento.

2021-12-03 07:47

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara de Aveiro vota, esta sexta, Plano e orçamento para 2022 e a Assembleia Municipal debate o mesmo tema na reunião da noite.

O encontro de vereadores está marcado para as 15h30 e o destaque da agenda vai para Grandes Opções do Plano, Orçamento e Mapa de Pessoal e o pacote fiscal.

Protocolos de Utilização do Complexo de Campos de Treino do Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte, entre o Município de Aveiro e o Sport Clube Beira-Mar, e de Desenvolvimento Desportivo do CAR Surf de São Jacinto (ano de 2021), celebrado com a Fundação do Desporto, são temas do dia.

A gestão do parque habitacional e apoios sociais preenchem boa parte da agenda.

Quanto à Assembleia Municipal, reúne a partir das 20h30, para votar o fim do Programa de Ajustamento Municipal, a gestão de obras públicas em escolas e espaços desportivos, votação do Processo de Descentralização (Ação Social 2021) e a atividade municipal.

Ao que tudo indica será já numa outra sessão que os deputados apreciam Grandes Opções do Plano, Orçamento e Mapa de Pessoal 2022 e o Pacote Fiscal.

No início da Sessão haverá “Período de Intervenção do Público” e “Período de Antes da Ordem-do-Dia” sobre assuntos de interesse local.

Há já novas sessões marcadas para dias 09 e 14 de Dezembro.