Aveiro: Executivo aprecia acordos da autarquia com Juntas de Freguesia.

2023-01-12 07:30

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Executivo Municipal de Aveiro realiza, esta quinta, a primeira reunião do ano.

Encontro público nos Paços do Concelho a partir das 15h30.

Na agenda vão estar os Contratos Interadministrativos de Delegação de Competências a celebrar entre a Câmara Municipal de Aveiro e cada uma das Juntas de Freguesia do Município de Aveiro (com exceção da Freguesia de São Jacinto).

Acordos com associações locais (Grupo Folclórico de Esgueira, Associação de Melhoramentos de Horta, Sociedade Musical de Santa Cecília e Circulo Experimental de Teatro de Aveiro) estão na agenda do dia.

Uma agenda que inclui, ainda, protocolos de Desenvolvimento Desportivo entre a Fundação de Desporto e o Município de Aveiro para o Centro de Alto Rendimento de Surf de São Jacinto e acordo para o apetrechamento do CAR Surf com sala de estudo Digitais.

E acordo para o contrato-programa de Desenvolvimento Desportivo entre o Município de Aveiro e o Clube de Caça e Pesca de Aveiro / Vouga.

Os apoios sociais também integram a agenda por via do Fundo de Apoio a Famílias e subsídios de caráter eventual no âmbito do processo de transferência de competências no domínio da ação social.

A atualização das rendas das habitações sociais propriedade do Município de Aveiro completa os dossiês sociais.