Aveiro: Concelhia do PSD visitou União de Freguesias de Eixo e Eirol.

2022-12-02 15:33

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Comissão Política do PSD/ Aveiro cumpriu uma visita à Freguesia de Eixo/ Eirol, no âmbito da iniciativa “Café com Laranja”, que tem como objetivo conhecer de “forma profunda” os desafios e o desenvolvimento do Município de Aveiro.

O momento contou com a presença do Presidente do PSD Aveiro, Simão Santana, da Presidente da Junta de Freguesia de Eixo/ Eirol, Sara Rocha e de vários autarcas de freguesia e elementos da Comissão Política do Partido, que estiveram no centro de Eixo, na localidade de Eirol e também em Azurva.

Destaque para a visita à Banda Recreativa Eixense e à urbanização dos Montes de Azurva, que foi recentemente qualificada pela Câmara Municipal de Aveiro (PSD/ CDS-PP/ PPM), num investimento total de cerca de 750.000€, a que acresce a reabilitação e ampliação da EB de Azurva, em curso, no valor de 1.531.403,79€.

“É muito importante que saibamos potenciar bem a oportunidade que a governação do Município e das Juntas de Freguesia dá ao PSD Aveiro, mantendo um nível de atividade e intensidade muito forte, junto da população e dos nossos autarcas, para que com isso, possamos contribuir para o trabalho que a coligação Aliança com Aveiro (PSD/ CDS-PP/ PPM), tem para fazer no presente e no futuro do atual mandato autárquico”, afirmou Simão Santana no rescaldo da visita a Eixo e Eirol.

Depois da presença em Oliveirinha em Outubnro e Eixo/Eirol em Novembro, a próxima visita será, a 17 de Dezembro, em Santa Joana.