Aveiro: Autarquia contrata apoio às refeições.

2017-11-17 09:55

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara de Aveiro aprovou os Protocolos de Colaboração a celebrar com o Centro Social e Paroquial de S. Jacinto, Centro Social e Paroquial da Vera Cruz, Florinhas do Vouga, Centro Social de Esgueira e Centro de Infância Arte e Qualidade, no apoio às refeições escolares no 1º Ciclo. Investe 13.799,43€.

Na reunião desta quinta decidiu também aprovar a adenda ao protocolo de colaboração celebrado com o Agrupamento de Escolas de Aveiro uma vez que não tinham sido considerados valores para pagamento de aquecimento dos JI e EB1 das Barrocas. Investe mais 2,6 mil euros.

Foram aprovados protocolos de colaboração para Apoio à Gestão Escolar para o ano letivo 2017/2018 a estabelecer com os Agrupamentos de Escolas do Município de Aveiro, representando um investimento no valor de 107.776,20€.

Os referidos protocolos visam contribuir para o Apoio à Gestão Escolar, traduzindo-se no pagamento das despesas correntes inerentes ao funcionamento dos estabelecimentos de Educação Pré-Escolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico da rede pública concelhia, no consumo de refeições escolares e na atribuição de auxílios económicos a alunos carenciados do 1.º Ciclo do Ensino Básico.