Aveiro: Ana Cláudia Oliveira assume candidatura à liderança da concelhia do CDS.

2023-01-06 07:19

Categoria: 

Concelho: 

Ana Cláudia Oliveira assume a candidatura à liderança da Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Aveiro.

Miguel Capão Filipe é cabeça de lista à Mesa do Plenário Concelhio numa lista com o anterior presidente da concelhia Caetano Alves e Jorge Greno

Esta candidatura é constituída por autarcas municipais e locais, empresários e trabalhadores dos vários sectores da Sociedade civil.

Assenta em boa parte dos nomes de referência no projeto que governa o Município de Aveiro na coligação “Aliança com Aveiro”.

Jorge Girão, Carlos Martins e Maria Arminda Correia surgem na equipa de Ana Cláudia Oliveira.

As eleições estão marcadas para dia 14 de janeiro, (sábado, entre as 14h e as 17h, na Sede Distrital de Aveiro).

“Sou candidata à liderança da Comissão Política da Concelhia de Aveiro, numa tomada de decisão que resultou de um diálogo interno a nível local e nacional. Encabeço uma lista de renovação e de agregação muito importante dos quadros do CDS, que demonstra a vitalidade e a capacidade do partido contribuir para o desenvolvimento do Município de Aveiro no presente e no futuro, sem nunca perder os laços de continuidade e compromisso entre todos os que, fazem há décadas, o CDS-PP na nossa Aveiro”.

Ana Cláudia Oliveira deixa palavra de agradecimento ao anterior presidente, Caetano Alves e todos os dirigentes que têm sido rosto do PP em Aveiro.

“Tenho a honra de suceder a bons e abnegados líderes, como é o exemplo do Presidente cessante Gonçalo Nuno Caetano Alves. Tal como ele, também outros com responsabilidades de governo local, exemplo do meu colega de Vereação Luís Miguel Capão Filipe, farão parte da lista por mim encabeçada. Avanço com uma lista de união, na certeza que o CDS-PP continuará a fazer parte do poder municipal e nacional. É um partido que tem eleitos e eleitores, e por eles, por Aveiro, por Portugal, tudo faremos para continuarmos a fazer história na Democracia Portuguesa”, afirma Ana Cláudia Oliveira.

Atualmente a cumprir funções de Vereadora na Câmara Municipal de Aveiro (CMA), eleita pela coligação PSD/CDS-PP/PPM, Ana Cláudia Oliveira tem dado ao longo dos últimos anos o seu contributo ao CDS-PP de Aveiro.

A candidata assume estar nesta fase da vida do Partido Popular de “forma determinada, com o vigor e o dinamismo certos, para continuar o bom trabalho nos próximos dois anos (2023-2025), contando com todos nesta importante tarefa de inverter a fase difícil em que o CDS se encontra”.