Autárquicas: "Que trabalho estamos a fazer" - Eduardo Conde.

2021-09-20 15:48

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Eduardo Conde, candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Ílhavo, aproveitou o convívio deste fim de semana de candidatos autárquicos para revelar confiança na eleição.

O cabeça de lista à Câmara Municipal assumiu conforto com a equipa e o projeto e manifesta a convicção de poder estar em condições de discutir a vitórias nas eleições:

No convívio realizado no centro da cidade de Ílhavo reafirmou os pilares da candidatura com referência à coesão social e territorial.

Destacou a rede de saneamento e as medidas de alcance social.

Mas a principal mensagem foi dirigida à equipa.

Eduardo Conde afirma alegria por ver o compromisso dos socialistas com o projeto (com áudio)

Luís Leitão, líder de bancada do PS na Assembleia Municipal, elogiou o esforço encetado pela candidatura do PS.

Realça o trabalho de contacto "intensivo e de proximidade" com os eleitores, “como nunca se havia visto em Ílhavo”.

Considera que essa proximidade “evidenciou as qualidades únicas dos candidatos do PS e robusteceu o projeto do PS para a governação da Câmara e das Juntas de Freguesia”.

Diz que é uma energia que contrasta com o “cansaço apresentado pelo candidato do PSD, que avança para a tentativa de reeleição porque as táticas partidárias ditaram aquela como a solução possível na tentativa de manter o poder, relegando para segundo plano os interesses do concelho”.

Leitão deixou recado sobre a maioria e sobre as alternativas para assumir o PS como a “única alternativa de poder”.

“Os ilhavenses não podem deixar-se encantar pelo canto da sereia de candidaturas e candidatos populistas, que atrás de slogans da moda”.

O convívio no jardim Henriqueta Maia foi a oportunidade para reunir apoiantes reservando para os últimos dias de campanha uma ação de proximidade na rua.