Autárquicas: PS agenda para domingo encontro de apoiantes no jardim de Ílhavo.

2021-09-16 08:18

Categoria: 

Concelho: 

A candidatura autárquica do Partido Socialista em Ílhavo, liderada por Eduardo Conde, promove Encontro de Apoiantes, ao almoço, no próximo domingo, dia 19 de setembro, pelas 12h00 no Jardim Henriqueta Maia, no centro da cidade de Ílhavo.

As candidaturas estão no terreno com ações porta-a-porta, com comitivas que reunem candidatos à Câmara, à Assembleia Municipal e às freguesias. 

Há menos gente mas repete-se o contacto individual.

Este ano, devido à pandemia, reduziu-se o número de eventos com ajuntamentos populares (jantares e comícios), ainda assim as poucas ações realizadas são feitas em espaço aberto.

A sessão pública do PS, aberta à participação da população, contará com as intervenções de Luís Leitão, atual líder da bancada socialista na Assembleia Municipal e membro da candidatura liderada por Pedro Tróia àquele órgão, de Domingas Loureiro, candidata à presidência da Junta de Freguesia de São Salvador, de Pedro Tróia, candidato a Presidente da Assembleia Municipal, e de Eduardo Conde, candidato a Presidente da Câmara Municipal.

A candidatura já assumiu que espera “mais um momento de afirmação da vitalidade da candidatura e da sua capacidade de mobilização dos eleitores para a concretização de uma mudança na governação do Município de Ílhavo, no próximo mandato autárquico”.

 

foto: Afonso Lau/Aveiro Mag