Autárquicas: "É vergonhoso que partidos que há anos concorrem a eleições apresentem candidaturas com erros" - Luís José (Chega)

2021-08-13 09:53

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Chega passa ao ataque no Município de Ílhavo.

Diz que só a entrega de listas já mostra quem é e quem não é competente.

No dia em que apresentou a candidatura no município, ao jantar, perante cerca de meia centena de participantes, o cabeça de lista à Câmara afirma que todos os partidos foram obrigados a rever as listas.

Luís José diz que esse facto deveria “envergonhar quem anda há anos na política” (com áudio)

IMI gratuito para bombeiros, cultura para todos e não para elites e o escrutinino dos gastos da Câmara são pilares da candidatura que, esta semana, apresenta o programa.

Os princípios seguidos pela direção nacional de André Ventura estão vertidos no pensamento local.

O candidato diz que é necessário escrutinar gastos autárquicos e apostar na transparência (com áudio)

Numm jantar em que falou da presença de empresários com dificuldades para encontrar mão de obra numa região empreendedora defendeu escrutinio à entrega de subsídios.

Luís José reuniu apoiantes e agradeceu o apoio com reconhecimento a quem está a dar a cara numa altura em que é difícil encontrar gente disponível para dar a cara pelo partido.

Nuno Lopes e Marina Gaspar complementam os três primeiros lugares da candidatura.

Num olhar sobre os resultados dos últimos atos eleitorais, o candidato diz que os números de Ventura na corrida à Presidência da República em Ílhavo (11,5%) chegam para entrar na vereação (com áudio)

A candidatura autárquica concorre a Câmara, Assembleia e em duas freguesias.

Sérgio Louro é o cabeça de Lista à Assembleia municipal numa equipa com Armando Lopes Loureiro, Paula Abreu e Paulo Gamelas.

Pela primeira vez na corrida a eleições autárquicas, em Ílhavo, o Partido apresenta candidaturas a duas assembleias de freguesia.

Sérgio Sarabando Jesus lidera a lista na Gafanha da Nazaré numa lista com João Bola Filipe e Angelique Jesus.

Márcio Sousa é o número um na Gafanha da Encarnação com Pedro Santos e Renata Costa.