Autárquicas: Chega apresenta-se a eleições em Aveiro e questiona demolição das antigas piscinas.

2021-06-23 07:45

Categoria: 

Concelho: 

O Chega apresenta-se a eleições em Aveiro e o candidato à Câmara Municipal vai pedir uma reunião a Ribau Esteves para perceber se é possível reverter a utilização do terreno das antigas piscinas do Beira-Mar para fins particulares.

Cândido de Oliveira é o candidato autárquico e na primeira presença na cena política aveirense exigiu a “paragem imediata da demolição da Piscina Coberta do Beira Mar em Santiago”.

“Foi com estupefação e apreensão que esta candidatura tomou conhecimento da demolição das piscinas do Beira Mar em Santiago. Trata-se de uma infraestrutura de elevadíssima qualidade situada numa área urbana privilegiada da cidade e de enorne utilidade para a população de Santiago, para o Instituto Português da Juventude e da comunidade estudantil de Escola João Afonso, e da Universidade de Aveiro”.

Diz que é um crime para o bem-estar dos aveirenses. O candidato não faz referência à propriedade privada nem ao estado de degradação das piscinas mas já assumiu que vai pedir uma reunião para debater o tema.

“O CHEGA, no Concelho de Aveiro, entre muitos outros pontos do seu programa eleitoral, irá pautar a sua atuação pela proximidade do executivo camarário com as pessoas, pela total transparência dos negócios que vierem a ser efetuados pela Câmara Municipal e pelas contas certas e transparentes por forma a que nenhum munícipe desconheça onde e como são aplicados os dinheiros públicos”.