Autárquicas: BE entrega listas em Ovar.

2017-08-04 10:11

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Bloco de Esquerda entregou as suas candidaturas autárquicas no Tribunal de Ovar.

Patrícia Veiros, advogada, entregou no Tribunal de Ovar, no dia 3 agosto, as listas de candidatura à Câmara Municipal e Assembleia Municipal, bem como às duas assembleias de freguesia a que se apresenta, Esmoriz e União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã.

Também em Ovar as candidaturas bloquistas querem ser, “A Força do Bloco faz a diferença”, com eleitos das suas candidaturas aos diferentes órgão autárquicos e com um plano da candidatura à Câmara Municipal, que tem como cabeça de lista, Ismael Lisboa Varanda, arquiteto, propondo o desenvolvimento sustentável de Ovar.

Um projeto que “assenta em quatro vetores, que têm o objetivo de criar riqueza, gerar trabalho e emprego, aproveitando aquilo que são as nossas potencialidades naturais”, porque, como é afirmado, “as nossas riquezas naturais são o Mar, a Ria, a Barrinha de Esmoriz, a Floresta e a Terra”.

A candidatura à Assembleia Municipal de Ovar é liderada por Eduardo Silva Ferreira (biólogo, professor e bolseiro de investigação cientifica). A candidaturas à Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã tem como cabeça de lista Paulo Alexandre Silva (comercial) e em Esmoriz a candidatura é liderada por João Miguel Oliveira (técnico de logística industrial).