Autarca de Ílhavo visita escolas e entrega material escolar.

2015-11-11 10:12

Categoria: 

Concelho: 

O Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, Fernando Caçoilo, inicia esta manhã um périplo pelos Estabelecimentos de Ensino do 1.º Ciclo Básico e Jardins de Infância de todo o Município.

Após o arranque do ano letivo 2015/2016, chega agora o momento de o Presidente da Câmara Municipal apresentar cumprimentos a toda a Comunidade Educativa e proceder à entrega do material escolar às 24 salas do Pré-Escolar e 65 salas do 1.º Ciclo do Ensino Básico, num investimento de cerca de 3.500,00 euros.

As primeiras visitas decorrem durante a manhã de hoje às Escolas e Jardins de Infância da Gafanha do Carmo e da Gafanha da Encarnação e durante a tarde ao Centro Escolar Nossa Senhora do Pranto (Ílhavo).

“A Câmara Municipal de Ílhavo continua a encarar a Educação como uma aposta séria para o futuro, consciente que, quanto maior for o investimento no conhecimento e na valorização do mérito individual das crianças e dos jovens, bem como na qualificação das condições de vida, melhor será o Município que vamos encontrar amanhã”.