Arranca obra de requalificação de arruamentos em Cacia.

2023-01-20 16:28

Categoria: 

Concelho: 

Teve início esta semana uma nova obra de requalificação viária e pavimentações em Cacia, Sarrazola e de Nariz, num investimento da Câmara Municipal de Aveiro de 1.283.925,21€.

"Os trabalhos vão incidir na requalificação da pavimentação, execução de redes de águas pluviais, sinalização vertical e horizontal e pequenos arranjos urbanísticos, em 19 arruamentos, com uma extensão total de 9 quilómetros".

Numa primeira fase os trabalhos desenrolam-se nas seguintes ruas de Cacia: Travessa e Rua da Mêlhera; Largo e Rua Tenente Afonso Lucas; Rua Conselheiro Nunes da Silva.

Para uma segunda fase, estão previstas intervenções nos arruamentos: Rua 1.º de Dezembro, Cacia; Rua do Laranjal, Cacia; Rua Pedro Álvares Cabral, Cacia; Viela do Barbosa, Cacia; Travessa e Rua António Perfeito, Cacia; Travessa de José Estevão, Cacia; Travessas e Rua da Constituição, Sarrazola; Beco do Outeiro, Sarrazola; Travessa e Rua da Liberdade, Sarrazola; Rua João Chagas, Sarrazola; Rua João Simões Costa, Sarrazola; Rua Manuel Simões Miranda, Sarrazola; Rua das Quintas, Nariz; Rua do Carral, Nariz; Rua Dr. Manuel Seabra, Nariz; Rua do Ramalheiro, Nariz.