Anadia: Assembleia Municipal aprova moção em defesa de nó de ligação à auto-estrada.

2019-12-16 11:10

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Assembleia Municipal de Anadia aprovou, por unanimidade, uma moção apresentada pelo grupo do Movimento Independente Anadia Primeiro e subscrito pelas restantes bancadas, onde reivindica urgência na construção de um nó de ligação à autoestrada do Norte.

Os membros da Assembleia Municipal solicitam ao Governo “um definitivo” e “rápido olhar” sobre este assunto, considerando que o concelho de Anadia “não pode continuar a ser ignorado por sucessivos governos”.

Recordam que “o país como um todo deve ter as mesmas oportunidades e os mesmos benefícios para que possa, em pé de igualdade, crescer de forma harmoniosa, por forma a ser capaz de captar cidadãos e empresas geradoras de melhores condições de vida”.

Os membros municipais afirmam que “estão atentos e disponíveis para outras formas de luta que eliminem esta desigualdade e injustiça” e que estarão atentos “a todas as iniciativas semelhantes, noutras regiões, que continuem a condicionar economicamente a solução da nossa pretensão”.

É ainda salientado que o Município alberga “estruturas desportivas de caráter mundial e olímpico que necessitam de melhores e mais seguras acessibilidades”.