Albergaria: Licínio Pimenta defende crescimento económico como aposta para 4 anos.

2017-09-05 10:15

Categoria: 

Concelho: 

Licínio Pimenta quer uma vitória expressiva nas eleições de Outubro em Albergaria-a-Velha e diz que a força do voto será decisiva para o “relançamento” da atividade económica.

O candidato do Movimento “Novos Tempos, Novos Ventos” defende que a estratégia para o campo da saúde e a estratégia de desenvolvimento para o setor económico são pilares fundamentais da proposta que apresenta. Considera que o Município perdeu fulgor económico nos últimos quatro anos. 

“Temos uma zona industrial que, ao contrário do que se diz, não foi construída uma única empresa nova neste mandato”, pois, “foram para Aveiro, Estarreja, Oliveira de Azeméis, e para Águeda, mas não veio nenhuma para Albergaria. Eu disse-o, em Angeja, olhos nos olhos, ao atual presidente da Câmara, e não fui desmentido”.

O pedido para uma maioria “confortável” repetiu-se no discurso de José Alho, candidato à Assembleia Municipal, que espera ter força para reformar o regimento e apostar na descentralização das Assembleias. “Desta forma, será realizada pelo menos uma Assembleia em cada freguesia de Albergaria-a-Velha”.