Águeda: Francisco Vitorino é candidato do PS à Câmara Municipal.

2021-04-18 18:18

Categoria: 

Concelho: 

Francisco Vitorino é o candidato do PS à Câmara de Águeda nas autáquicas de 2021 e Gil Nadais regressa aos combates autárquicos para liderar a lista à Assembleia Municipal.

A concelhia aprovou os nomes, por unanimidade, confiante no “relançamento” do município “em articulação com o poder central”.

Afirma ser possível “ir mais longe investimento, na promoção de mais habitação digna e acessível, no desenvolvimento tecnológico, nas respostas sociais, no ambiente, no apoio à cultura, à educação e ao associativismo, valorizando toda a diversidade do concelho”.

José Marques Vidal vinca o estatuto de “personalidades íntegras” e “com importantes provas dadas” para retirar o poder a Jorge Almeida, do movimento Juntos que no próximo ato eleitoral concorre com apoio do PSD.

Os socialistas dizem que é preciso mudar de registo para acabar com a gestão “sem rasgo e sem ambição, muito pouco participada e com tantas opções duvidosas, que parece sobreviver de inaugurações e da gestão ineficiente de projetos lançados pelo Partido Socialista”.

Francisco Vitorino é Diretor do Agrupamento de Águeda Sul.