Águeda: Autarquia distingue atletas medalhados em provas internacionais.

2021-11-12 14:34

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Câmara de Águeda distingue atletas medalhados em campeonatos da Europa e do Mundo.

Um campeão do Mundo, um campeão da Europa e dois vice-campeões da Europa foram recebidos e distinguidos pela Câmara Municipal de Águeda, em cerimónia, simbólica, anteontem ao final da tarde, no Salão Nobre do Município.

Foram homenageados Luís Rosas, vice-campeão da Europa de pares mistos Ginástica Aeróbica, no Campeonato da Europa, atleta do All4Gym – Associação Gímnica de Águeda; Paulo Lino, Campeão de Judo -66kg e vice-campeão europeu de Futsal, e André Vieira, vice-campeão de Judo -90Kg, nos 1.ºs Euro TriGames Ferrara 2021, ambos atletas da CERCIAG; e Carlos Ferreira, Campeão do Mundo de Ori-BTT no escalão de M65 (medalha de ouro em sprint e de bronze na distância média), do Clube de Aventura da Bairrada (presidente da direção).

Jorge Almeida, Presidente da Câmara de Águeda, agradeceu a prestação dos atletas nas diferentes modalidades nos campeonatos da Europa e do Mundo, salientando o contributo de cada um para a afirmação do desporto no concelho.

“É com muita honra que lhes prestamos esta singela homenagem, em reconhecimento pelo esforço, dedicação e exemplo que são nas vossas áreas desportivas”, declarou o Edil.