Novo Single "Mil Anjos" de Lemm Project feat Boss AC

2015-01-08 20:07

Categoria: 

Concelho: 

A banda de Eddie Lemm lança uma nova música que dá que pensar…pela letra, melodia e originalidade de duas vozes de referência no panorama artístico nacional.Boss AC aceitou o desafio de interpretar um tema intemporal, que fala de esperança, amor, paz, um mundo melhor…”Onde a vida em vez de preço tenha valor e a única arma empunhada seja o Amor”…

 

O Lançamento ocorreu às 00:01 de dia 1 de Janeiro de 2015, nas redes sociais, o Single "MIL ANJOS", pode ser considerado um hino à esperança em 2015, palavras do jornalista do José Alberto Carvalho.

Lemm Project e Boss Ac abrem com Chave de Ouro o Ano 2015, com um tema que emociona e faz acreditar num MUNDO MELHOR!

 

Um projecto apoiado pela EP Produções (considerados em 2009 um dos melhores estúdios a nível mundial), que resulta de diversos encontros entre músicos com origens em diferentes países, de língua oficial portuguesa.

Lisboa foi o ponto de partida, para uma viagem por toda a Lusofonia, promovendo pela música, a língua comum. Reflecte sobretudo a vontade do seu mentor Eddie Lemm, em partilhar o palco e sonoridades com músicos, na cumplicidade de quem está entre amigos.

Portugal, Brasil, Angola, Goa, Guiné, Cabo Verde, Moçambique, Macau e São Tomé, sem esquecer Timor, juntos em “Lemm Project” que iniciou uma tour, percorrendo os países lusófonos, durante 2014/15, após o primeiro espectáculo ao vivo em Lisboa.

A fusão entre Pop e Hip-Hop consta na base sonora deste novo single – “Mil Anjos”, inspirado ainda em pessoas e lugares comuns a ambos os músicos: Eddie Lemm e Boss AC.