Transportes J. Amaral, de Estarreja, reforça gama de semirreboques fri

2018-12-20 14:16

Categoria: 

Concelho: 

A empresa Transportes J. Amaral, de Estarreja, reforça a gama de semirreboques frigoríficos.

Depois do investimento na criação do centro logístico de Estarreja, às portas da A1, a empresa qualifica também o material circulante.

No final de novembro, a Reta fez chegar à empresa Transportes J. Amaral (TJA) um conjunto de semirreboques frigoríficos monotemperatura novos da marca LeciTrailer.

Estas viaturas encontram-se equipadas com eixos SAF e motor de frio Carrier, bem como por um conjunto de extras, de acordo com as necessidades do cliente.

Para Paulo Caires, Diretor de Marketing e Vendas da Reta, destaca a capacitação da empresa.

“A Transportes J. Amaral tem a partir de agora ao seu dispor um conjunto de veículos de elevada qualidade e ficará, sem dúvida, extraordinariamente bem servida”.

A TJA é uma empresa nacional fundada no ano de 1947, com mais de 800 colaboradores. Atualmente, conta com uma frota recente de mais de 650 viaturas.

Um dos grandes investimento da empresa de Estarreja foi a construção de uma plataforma logística com uma área total de armazenagem de 10.500 m2, estrategicamente localizada (junto à saída da A1 em Estarreja). Permite armazenar mais de 30.000 paletes.Dispõe de sofisticado Sistema de Informação, que permite ao cliente o acompanhamento direto e em tempo real das atividades logísticas desenvolvidas com os seus produtos.