Trabalhadores da Dow vão ajudar a reabilitar habitação.

2016-04-04 14:51

Categoria: 

Concelho: 

A Dow renova compromisso com a Habitat for Humanity Portugal em 2016 e garante apoio à reconstrução de uma habitação. Volta a incluir Portugal na parceria que irá celebrar novamente com a Habitat for Humanity International, permitindo apoio para criar habitação condigna para uma família do norte do país.

Pelo 34.º ano consecutivo, esta parceria é realizada através de contribuições financeiras, de produtos e voluntariado dos seus colaboradores. O apoio da Dow integra-se nos seus Objetivos de Sustentabilidade 2025 e na sua missão de cidadania global, que pretende contribuir para a criação de comunidades sustentáveis, através do acesso a habitação acessível e eficiente em termos de energéticos.

Pelo 4º ano consecutivo, os projetos da Habitat for Humanity Portugal contarão com o apoio da Dow e do trabalho voluntário dos colaboradores de Estarreja. Este apoio permitirá a uma família de Barcelos, que atualmente vive sem as condições mínimas de habitação, ter um lar condigno.

“Novamente nos congratulamos por este compromisso da Dow poder ajudar famílias portuguesas a dispor de uma habitação condigna. Faz parte da nossa missão contribuir para a qualidade de vida das nossas comunidades e a parceria que temos construído com a Habitat for Humanity Portugal é uma forma de alcançar esse objetivo”, refere Jacint Domènech, diretor geral da Dow Portugal.