Teka com cozinha no Rock in Rio Lisboa promete dar "espetáculo" com nomes da música.

2018-06-20 14:53

Categoria: 

Concelho: 

A Teka Portugal estreia-se este ano no Rock in Rio Lisboa, com uma presença no Time Out Market, onde vai ter um palco. As atuações diárias acontecem ao final da tarde e prometem dar música ao estômago dos festivaleiros.

A empresa da Gafanha da Encarnação vai ter um palco onde os eletrodomésticos serão os instrumentos para momentos rock n´ roll. 

Miguel Gameiro, Cátia Goarmon (Tia Cátia), Isabel Zibaia Rafael, Chakall e o pizzaiolo acrobata Roberto Mezzapelle vão dar espetáculos.

Tudo isto acontece no recinto do Time Out Market – a novidade desta edição do RiR Lisboa que começa já esta sexta-feira. É nesta zona que os visitantes da cidade do rock vão poder desfrutar da gastronomia de alta qualidade.

A área disponibiliza 14 restaurantes, 380 lugares sentados e as iguarias dos melhores Chefes nacionais, tais como Vítor Sobral, Marlene Vieira, Henrique Sá Pessoa, Alexandre Silva, entre outros.

A Teka é parceira oficial do RiR Lisboa e fornece os equipamentos para a Cidade dos Chefes dentro da Cidade do Rock. Os espetáculos e as degustações vão decorrer maioritariamente das 17h às 19h.