Teka aposta no design e na economia em equipamentos para casas de banho.

2016-02-10 19:32

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Inovação e design são colocadas pela TEKA como apostas na área das soluções para casas de banho no alargamento da oferta da empresa que tem uma unidade na Zona Industrial da Mota, na Gafanha da Encarnação.

Mais reconhecida como líder em eletrodomésticos para cozinhas, a Teka tem vindo a desenvolver as suas soluções para casas de banho, apostando no design e funcionalidade. A equipa de design da empresa trabalha em cooperação com designers externos, formando o “Cool Lab”.

Ao design somam-se inovações que tornam as peças mais funcionais e adaptadas às necessidades do dia-a-dia. Os monocomandos incorporam um filtro dinâmico de saída de água, que inibe a formação de calcário, impede o splash e reduz o ruído.

As misturadoras termostáticas destacam-se pelo sistema corpo frio, que não deixa aquecer a superfície exterior da misturadora, evitando queimaduras. Outra característica importante é a regulação do caudal, que permite economizar água até 50%, sem perder o conforto.

“Procuramos apresentar novas e melhores soluções que garantam uma qualidade de vida reforçada a cada cliente Teka. O dia-a-dia é um desafio constante e a casa deve ser um espaço revitalizador, em todas as divisões”, reforça a diretora de Marketing da TEKA Portugal, Teresa Lagoa.