Prio em encontro nacional de veículos eléctricos.

2018-07-04 12:28

Categoria: 

Concelho: 

A PRIO marca presença no 6º Encontro Nacional de Veículos Elétricos, o maior evento ligado à mobilidade elétrica da Península Ibérica.

Organizado pela Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos que realiza este evento sempre em cidades diferentes, esta 6ª edição terá lugar nos dias 7 e 8 de julho em Leiria, junto ao Estádio Municipal, onde são esperados cerca de 10.000 visitantes, atuais e futuros utilizadores de veículos elétricos, assim como muito público interessado na mobilidade elétrica.

A participação da PRIO no ENVE 2018 vai contar com dois espaços distintos: uma zona de exposição com um lounge de 63 m2, com mostra de equipamentos de carga rápida e semirrápida e também divulgação do Cartão PRIO ELECTRIC; e uma animação na zona de atividades com Bumper Cars PRIO, uma diversão que fará as delícias de miúdos e graúdos.

Carlos Ferraz, Gestor de Desenvolvimento de Negócios da PRIO refere que “a presença no ENVE 2018 vem fortalecer a imagem da PRIO como maior operador nacional em locais que recebem público e confirma a nossa aposta firme na mobilidade elétrica. Atualmente temos mais de 150 pontos de carregamento instalados de norte a sul do país. Com um Cartão PRIO Electric que permite, desde 2015, o acesso aos pontos de carga diretos e de terceiros, a PRIO pode afirmar-se como líder de referência na Península Ibérica”, conclui.