Oli promove Semana de Portas Abertas.

2016-10-07 21:15

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A OLI, o maior produtor da Europa do sul de autoclismos, organizará uma Semana de Portas Abertas para apresentar as últimas inovações sustentáveis de banho, climatização e de drenagem e aproveitamento de águas pluviais.

Ao longo de uma semana, entre 8 e 15 de Outubro, os representantes e distribuidores da OLI em Portugal irão conhecer as soluções que a marca desenvolveu, ao longo do último ano, para a construção nova e para a reabilitação. Nos últimos cinco anos, a OLI investiu 10 milhões de euros em inovação. Atualmente tem 45 patentes ativas na Europa e, pelo terceiro ano consecutivo, é das empresas em Portugal com mais pedidos de patentes junto do Instituto Europeu de Patentes.

O programa prevê também a realização de visitas à fábrica. Destaque-se que esta unidade industrial venceu em 2013 o Prémio Kaizen Lean, do Instituto Kaizen, na categoria “Excelência na Produtividade”, pelo aumento da produtividade e eficiência operacional.

Este ano, a OLI estima crescer globalmente 10% e reforçar o seu posicionamento de marca inovadora de soluções de banho sustentáveis e inclusivas, em mercados exigentes e competitivos.

A OLI é líder ibérica na produção de autoclismos e está sediada em Aveiro. Exporta 80% da produção para 70 países dos cinco continentes. Em 2015, registou um volume de negócios na ordem dos 46 milhões de euros. Atualmente, a empresa integra 370 colaboradores em Portugal. A fábrica trabalha ininterruptamente 24 horas por dia, sete dias por semana, e tem uma produção semanal de 45 mil autoclismos e 138 mil mecanismos.