Oli promove semana aberta nas instalações fabris.

2017-10-12 08:25

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A OLI, o maior produtor da Europa do sul de autoclismos, promove uma Semana Aberta para apresentar as últimas inovações, na sede da empresa, em Aveiro.

Iniciativa de 14 a 21 de Outubro que vai permitir aos representantes e distribuidores da OLI, em Portugal, conhecer, em primeira mão, as novas soluções de banho hidricamente sustentáveis e versáteis para aplicação em projetos de construção nova, reabilitação e renovação.

Para além das propostas de banho, serão também apresentadas as novidades de climatização e drenagem/aproveitamento de águas pluviais.

O programa prevê ainda visitas à fábrica - a única em Portugal a produzir autoclismos interiores -, reconhecida pela inovação e premiada pela eficiência.

A OLI é uma marca global de soluções de banho, presente em 70 países dos 5 continentes. Nos últimos 25 anos, criou soluções que alteraram a experiência diária nos espaços de banho, à escala global. O WC tornou-se mais eficiente e amigo do ambiente, confortável e autónomo.

Com recurso à tecnologia patenteada, a OLI é reconhecida por estudar permanentemente novas e melhores soluções que aumentem a eficiência hídrica e a inclusão de pessoas com mobilidade reduzida no espaço de banho.

A inovação define o seu ADN - tem 41 patentes ativas na Europa - e está entre as três empresas em Portugal que mais patenteiam na Europa.

Exporta 80% da produção para 70 países dos cinco continentes. Em 2015, registou um volume de negócios na ordem dos 46 milhões de euros. Atualmente, a empresa integra 370 colaboradores em Portugal.