OLI foi selecionada para o projeto imobiliário de luxo no Uruguai.

2020-11-03 12:10

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A OLI foi selecionada para o projeto imobiliário de luxo "The Colette", localizado em Manantiales, uma das praias de Punta de Este, no Uruguai.

Idealizado pelo criativo argentino Fernando Álvarez Castillo e projetado pelo gabinete de arquitetura Estudio Ramos (Buenos Aires e Nova Iorque), este empreendimento selecionou materiais de construção de referência ao nível da arquitetura sustentável.

Nos exteriores, destacam-se o betão, a madeira e a pedra local, e nos interiores as melhores marcas internacionais - autoclismos portugueses, torneiras alemãs e móveis de cozinha italianos.

As casas de banho dos 46 apartamentos, assim como as de apoio à piscina interior, academia e spa, foram equipadas com autoclismos interiores OLI 120 PLUS e OLI 74 PLUS, que se destacam pela elevada eficiência hídrica, as placas de comando Slim Inox e Slim Branco, com design minimalista, e estruturas de suporte de bidé.

O empreendimento “The Colette” junta-se a outros projetos de referência que a OLI tem conquistado na América do Sul, aplicando as suas soluções hidricamente sustentáveis e ambientalmente responsáveis.