Mistolin celebrou 25 anos.

2017-11-17 13:45

Categoria: 

Concelho: 

A Mistolin celebrou o seu 25º Aniversário. Para comemorar este acontecimento tão marcante na vida da empresa, realizou um evento corporativo na passada sexta-feira, dia 10 de Novembro, nas instalações da fábrica na zona industrial de Vagos.

O aniversário ficou marcado por dois momentos, as visitas às novas instalações e um jantar comemorativo. O evento contou com a presença de cerca de 250 convidados, desde colaboradores, clientes, fornecedores e entidades, e realizaram-se mais de uma centena de visitas às novas instalações. Como é habitual na comemoração de aniversário da Mistolin, 16 colaboradores foram homenageados, dos quais 4 integram a equipa desde a sua génese.

Foram feitos investimentos que amplificam a capacidade instalada da empresa. No que diz respeito à produção, a Mistolin apostou numa maior preocupação ambiental, fazendo investimentos em máquinas com eficiência energética, o que leva a uma redução da pegada ecológica da empresa.

“A Mistolin revela-se uma empresa virada para o futuro, uma vez que introduz na sua atividade o conceito de industria 4.0, com a aposta na automação e tecnologia inteligente. Esta aposta permite alcançar mercados mais exigente e estruturados”.

Fundada em 1992, hoje parte do Grupo MSTN, a Mistolin é uma empresa de capital 100% portuguesa especialista na produção de todo o tipo de detergentes líquidos. Está presente ativamente em 10 países, distribuídos por 3 continentes, sendo mais de 40% da sua produção para exportação. Conta com mais de 250 colaboradores e um volume de negócios superior a 12,5 milhões de euros.