Ílhavo: Jornadas empresariais debatem portefólio digital de ideias de negócios para a região.

2023-05-09 07:23

Categoria: 

Concelho: 

Dia de Jornadas Empresariais em Ílhavo.

Mais uma ação descentralizada integrada no projeto INOV@IERA - Inovação no Apoio ao Empreendedorismo na Região de Aveiro, dinamizado pela AIDA CCI -Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro, em parceria com a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro e a Universidade de Aveiro.

O objetivo é estabelecer “canal de diálogo entre as empresas, empreendedores e entidades do ecossistema empreendedor da Região de Aveiro”.

Os trabalhos decorrem a partir das 14h no Parque da Ciência e Inovação com o testemunho empresarial da Bresimar (empresa de automação) e intervenção de uma consultora sobre portefólio de ideias para a Região.

Com este contacto direto entre todas as partes interessada será possível criar um portefólio digital de ideias de negócios para a região, estabelecer parcerias que permitam a que os empreendedores consigam desenvolver os seus planos de negócios já alinhados com essas necessidades, e por fim, promover interações com o objetivo de fomentar novas oportunidades de cooperação.