Heliflex assinala 50 anos da vida industrial.

2019-09-06 08:15

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Heliflex assinala, esta sexta, os 50 anos da sua vida industrial com uma jornada especial.

Há visitas à empresa, conferências e um jantar festivo para convidados pela data histórica da primeira empresa a instalar-se na Zona Industrial da Mota.

O primeiro momento é definido por um bloco indoor, constituído por workshops com diferentes temas. Contará com a presença de António Nogueira Leite numa intervenção sobre macro economia e economia verde na globalização.

José Covas, especialista em material plástico, abordará o futuro deste material numa ótica de sustentabilidade. Este momento acabará com as ‘vozes Heliflex’, testemunhos pessoais, sobre o desempenho de funções na Heliflex em diferentes vertentes: qualidade, I&D, produção, marketing e vendas.

No segundo momento, durante a tarde, a Heliflex oferecerá um tour de descoberta das aplicações dos tubos e mangueiras, com base no mote ‘estamos em todo o lado’.

A festa encerra com o jantar comemorativo dos 50 anos Heliflex, onde marcarão presença entidades oficiais e convidados da empresa.

Esta empresa dedicada ao fabrico de tubos e mangueiras, nascida a 1 de Setembro de 1969, está presente em 53 países, 4 continentes e conta com 6 filiais.

Para a história, há 50 anos, ficou como a primeira unidade a instalar-se na Zona Industrial da Mota, inaugurando um espaço dedicado à indústria que viria a expandir-se nas décadas seguintes.