Grupo Stars garante direito de utilização do Restaurante Vela Areinho.

2021-11-12 17:55

Categoria: 

Concelho: 

Na sequência de concurso público para a atribuição do direito de utilização do edifício Vela Areinho para a instalação e exploração de um estabelecimento de restauração, o Grupo Stars adquiriu este direito e promete "um espaço de referência em toda a região, não só pela oferta diferenciada mas também inovadora".

Neste espaço instalado no Canal de Ovar, na Ria de Aveiro, os investidores, com larga implementação nos Distritos de Aveiro e Porto, pretendem "promover três conceitos distintos - restaurante, bar e eventos". “Desde jantar sushi a ouvir os melhores DJ's, passando por concertos de música ao vivo ou até mesmo passear na Ria num Barco Moliceiro, temos muito para oferecer à nossa região", anunciou o Grupo.

O contrato celebrado com a Câmara Municipal de Ovar tem por objeto a atribuição do direito de utilização do edifício Vela Areinho, por um prazo de 10 anos e possibilidade de prorrogação por períodos sucessivos de cinco anos (até ao limite máximo de 10 anos), mediante uma contraprestação mensal de 1525 euros + IVA, para a instalação e exploração de um estabelecimento de restauração e de bebidas.