Grupo Alboi moderniza hotel em investimento de meio milhão.

2017-11-16 09:55

Categoria: 

Concelho: 

O Hotel Aveiro Center, localizado no centro histórico de Aveiro, será reinaugurado, esta sexta-feira, dia 17 de novembro, às 18h, após a conclusão das obras de reabilitação.

O Grupo Albôi, detentor do Hotel Aveiro Center, investiu cerca de meio milhão de euros neste projeto de renovação. O objetivo foi criar uma unidade hoteleira com oferta de alojamentos de qualidade com um serviço diferenciador.

A reabilitação incluiu a reformulação total dos quartos e áreas comuns com revestimentos de tetos, paredes e pavimentos, melhoria da insonorização, introdução de ar condicionado, nova rede de wireless e alteração do elevador.

O Hotel Aveiro Center dispõe de um total de 24 quartos nas categorias single, duplo, superior e suite. Está próximo do canal central da Ria de Aveiro e dos edifícios da Arte Nova, assim como da Sé Catedral, dos museus da cidade, da Universidade e da movimentada Praça do Peixe.

Atendendo ao crescimento do turismo, além de novas unidades, Aveiro assiste ao desenvolvimento de projetos de qualificação.