Gafanha da Nazaré: PRIO vai ajudar a realizar sonhos da Make-a-wish.

2018-11-28 08:55

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A PRIO vai contribuir para o objetivo da Make-A-Wish de realizar os desejos de crianças portuguesas com doenças que colocam a sua vida em risco. Até 10 de janeiro, a PRIO vai disponibilizar estrelas Make-A-Wish, nas lojas PRIO HIPER MINI MARKET aderentes.

Os clientes PRIO que quiserem contribuir para esta iniciativa poderão adquirir uma estrela que vale um donativo de um euro, sendo que o valor angariado reverte na totalidade para a realização de desejos de crianças e jovens que sofrem de doenças graves em Portugal levando-lhes um momento de força, alegria e esperança.

Sobre esta parceria, Mariana Carreira, CEO Make-A-Wish Portugal afirmou o interesse público da campanha.

“A PRIO enquanto empresa portuguesa tem estado atenta ao excelente trabalho desenvolvido pela Make-a-Wish, em todo o mundo. Sabendo que em Portugal há pelo menos 150 desejos identificados para realização, a nossa equipa esteve desde a primeira hora empenhada em inserir esta parceria no nosso programa de responsabilidade social e assim ajudar a Make-A-Wish a levar a cabo o seu trabalho social no nosso País”, acrescentou Ana Pinho, responsável de marketing da PRIO.