Fórum Aveiro lança mercado de Natal em dia de Black Friday.

2017-11-23 21:10

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Mercado de Natal no Fórum Aveiro a partir desta sexta.

O Centro Comercial, gerido pela CBRE, vai oferecer um ambiente característico dos mercados de natal das grandes cidades com a aposta em mais de 40 marcas nacionais e uma programação para celebrar o espírito natalício recheada de momentos únicos. O mercado arranca em simultâneo com a Black Friday, no fim-de-semana de 24 a 26 de novembro.

O mercado funciona de sexta-feira a domingo, entre as 11h e as 22h e apresenta cerca de 8 marcas distintas ao longo de cada fim-de-semana. O objetivo principal deste mercado é oferecer ao público uma experiência de compras de Natal diferente, através de marcas com uma linha e identidade muito próprias, acompanhando as tendências dos mercados festivos das famosas praças centrais da Europa. Tudo isto num ambiente trendy e moderno, característicos do marketing da CBRE.

Fundado em 1998, o Forum Aveiro foi o primeiro centro comercial ao ar livre do país, um conceito inovador em pleno coração da cidade de Aveiro, valendo-lhe um louvor de International Council of Shopping Centers (ICSC) pela excelente integração no meio envolvente, e o Mipim Award na qualidade de melhor centro comercial da Europa, em 1999.

Propriedade da CBRE Global Investors, o Forum Aveiro constitui um projeto de desenvolvimento urbano integrado com 73 lojas.