Fernando Paiva Castro toma posse para novo mandato na AIDA.

2019-07-10 10:44

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Fernando Paiva Castro toma posse, esta quinta-feira, para novo mandato de três anos (2019-2022) na liderança da Associação Industrial do Distrito de Aveiro – Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro.

Confirmada a reeleição, o dirigente prepara-se para cumprir o terceiro mandato como Presidente da Direção da Associação Industrial do Distrito de Aveiro.

Valdemar Coutinho lidera a Assembleia-Geral.

A tomada de posse dos novos Órgãos Sociais está marcada para as 17h20 no Centro de Negócios de Oliveira de Azeméis onde, durante o dia, decorre o simposium “Aveiro 4.0 | O futuro da Tecnologia, Indústria 4.0, Marketing Digital e Inovação”.

Este evento com a presença de cerca de duas centenas de gestores, empresários e profissionais de empresas nacionais e empresas-chave do distrito de Aveiro debate temas relacionados com a “Tecnologia e competitividade regional”, a “Indústria 4.0 e tecnologias do futuro”, a “Transformação Digital e o futuro do marketing” e a “Inovação ao serviço das empresas”.

Além deste encontro empresarial, que decorre entre as 9h00 e as 18h00, estarão a acontecer em paralelo as Portuguese Industry Talks, a primeira, da parte da manhã, dedicada à “Inovação tecnológica, marketing e vendas”, e a segunda, à tarde, como tema “Inovação Digital”.

A abertura conta com as presenças do autarca de Oliveira de Azeméis e do presidente da AIDA e o encerramento, às 18h, inclui o discurso de Nelson Souza, Ministro do Planeamento.

A tomada de posse está marcada para as 17h20.