Expoflorestal abre portas esta sexta em Albergaria.

2017-05-04 15:25

Categoria: 

Concelho: 

A EXPOFLORESTAL, feira nacional da floresta, abre portas esta sexta em Albergaria. Trata-se do certame mais importante que se realiza em Portugal no segmento da indústria florestal, agrícola e de ambiente. Durante três dias, Albergaria-a-Velha recebe, no mesmo espaço, todos os agentes ligados à fileira da floresta.

Marcam presença entidades de produção, transformação e comercialização de madeira e afins, os fornecedores de equipamentos, serviços e soluções tecnológicas, os clientes da indústria, as autarquias e também a sociedade civil, as escolas, corporações de bombeiros, associações de desenvolvimento e outras entidades.

Aos seminários, conferências e workshops que prometem divulgar o que de mais relevante acontece ao nível do know-how, aliam-se demonstrações em tempo real das soluções tecnológicas mais atuais, captando o interesse não só dos principais decisores do mercado madeireiro, mas também de todos aqueles que têm curiosidade pelo conhecimento nesta área.

Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente, Associação Florestal do Baixo Vouga e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha unem esforços para realizar esta mostra que abre, às 10h, com visita de escolas e que terá uma sessão oficial de abertura às 15h.