Escola Profissional (AEVA) distinguida com prémio Índice de Excelência no Trabalho 2017.

2018-02-23 09:24

Categoria: 

Concelho: 

A AEVA e a Escola Profissional de Aveiro foram distinguidas com o 1º Prémio Índice de Excelência no Trabalho 2017, organizado pela empresa Neves de Almeida | HR Consulting, em parceira com o INDEG-ISCTE, e as revistas Human Resources Portugal e a Executive Digest.

O Índice de Excelência no trabalho premeia as empresas e entidades que apresentam um melhor clima organizacional e que se destacam como entidades de excelência em Portugal e em diversos setores de atividade.

Participaram no concurso 176 empresas ou entidades, com 12.948 colaboradores respondentes. Os rankings definidos tiveram em consideração a dimensão das organizações e o seu posicionamento em diferentes macro-setores de atividade.

A AEVA foi distinguida na categoria Médias Empresas, no Setor Hotelaria, Turismo, Desporto e Ensino, tendo sido valorizada a “excelência na estratégia definida para a educação e valorização do território Região de Aveiro, assente nas boas práticas de organização e de gestão de recursos e pessoas”.

O prémio foi entregue numa cerimónia ocorrida no passado dia 20 de fevereiro, no Museu do Oriente, em Lisboa.

Nas palavras do diretor da AEVA-Escola Profissional de Aveiro, Jorge Castro, “este prémio reconhece mais de uma centena de colaboradores que todos os dias, nas diferentes marcas da AEVA (de que se destaca sem dúvida a EPA), se dedicam de modo excelente a um trabalho único de educação e valorização do território Região de Aveiro”.

A escola que está presente em Águeda, Aveiro, Estarreja, Sever do Vouga, Vagos e um pouco por toda a Região aposta no ensino profissional e na formação e contexto empresarial.

Foi fundada em 1992, tem um volume de negócios anual aproximado de 6 milhões de euros e 112 colaboradores.