Empresários de Aveiro desafiados para o AEP LINK sobre economia digital.

2019-09-16 21:06

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O projeto AEP LINK faz paragem em Aveiro, esta quinta, para conhecer, discutir e partilhar boas práticas que garantem PME mais competitivas ao abrigo da economia digital.

Pelo menos cerca de meia centena de empresários do distrito estarão no LINK LAB AVEIRO, para partilhar o seu know-how, que garantiu ao distrito 13.999 milhões de vendas de bens e serviços, por 24 mil micro pequenas e médias empresas (PME), em 2018.

O projeto AEP LINK percorre o Norte, Centro e Alentejo para promover a cooperação através da economia digital, inovação, investimento e cooperação.

A sessão de Aveiro decorre na próxima quinta-feira, 19 de setembro, na AIDA, das 9h00 às 15h00, e as inscrições são gratuitas e devem ser formalizadas em www.aeplink.pt ou através do e-mail aeplink@aeportugal.pt.

Participam nas mesas redondas dedicadas ao investimento, inovação, economia digital e cooperação Elisabete Rita, vice-presidente executiva da AIDA, Bernardo Tavares Nery, chief commercial officer do Grupo Catari, Nuno Moita, diretor comercial e de marketing da Iberinform, Miguel Sousa, diretor de agência da CYPRT Comercial y Riesgos Portugal, Maria José Felício, docente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro, Joel Santos, OPS consultant da Konica Minolta, Nuno Soares, responsável de sistemas de informação da AdRA – Aguas da Região de Aveiro, Rafael Almeida, diretor do serviço de informática e análise de sistemas do Centro Hospitalar do Baixo Vouga, Carlos Alves, CEO da HFA – Henrique, Fernando & Alves, e Hugo Coelho, diretor do PCI – Creative Science Park Aveiro.

Serão ainda apresentadas as ferramentas do AEP LINK - que pretende contribuir de forma ativa para criar uma rede de colaboração no tecido empresarial.

O encontro termina com um almoço de networking. 

O encontro conta com a colaboração da Associação Industrial de Aveiro.