Design da Revigrés garante mais prémio internacional.

2016-10-25 11:49

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Revigrés foi distinguida com o Prémio German Design Award Special 2017, na categoria Construção e Materiais, tornando-se na primeira empresa portuguesa do setor de revestimentos e pavimentos cerâmicos a receber este prémio, atribuído à Coleção Cromática.

Com esta distinção, a Revigrés junta-se a marcas internacionais como a Audi, Volkswagen, Bentley, Osram, Mercedes, BMW, Bosch e Porsche, entre outras.

Criado em 2012, o German Design Award é o principal prémio internacional atribuído pelo German Design Council e tem como objetivo descobrir, apresentar e homenagear soluções de design únicas.

Os projetos são avaliados nas áreas de Design de Produto e Comunicação por um júri constituído por 48 especialistas de design que, anualmente, distinguem os que mais se evidenciam no panorama internacional.

Segundo a organização, esta é uma das mais prestigiadas competições de design em todo o mundo e altamente conceituada, não só entre profissionais da área, mas também noutros círculos.

A nomeação para o Prémio constitui, por si só, “um importante reconhecimento”, uma vez que apenas são convidados a participar os candidatos que “se destacam pela sua elevada qualidade”.

Com o Prémio German Design Award 2017, a Revigrés conquista o "penta" no campeonato dos prémios internacionais de design, contando já com os Prémios Red Dot Design Award 2015, iF Design Award 2016, Good Design Award 2015 - atribuído pelo The Chicago Athenaeum: Museum of Architecture and Design - e Prémio A' Design Gold Award 2014.