Centro de Portugal prolonga ciclo de conferências online.

2020-04-23 17:30

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O ciclo de videoconferências temáticas que a Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal (TCP) realiza desde o passado dia 14, numa iniciativa intitulada “Vê Portugal ON”, está a constituir um enorme sucesso.

De tal forma que a entidade decidiu prolongar o evento, estando já asseguradas pelo menos mais três sessões, que se seguem às quatro já realizadas.

As videoconferências – ou webinars – visam esclarecer empresários e cidadãos comuns sobre a situação do setor do turismo e dos eventos, na sequência da pandemia global de COVID-19.

Cada webinar é orientado para um tema e contará com a participação de um ou vários especialistas convidados.

As próximas sessões do ciclo serão dedicadas ao marketing digital, ferramenta essencial para a atividade turística, em especial num momento em que as pessoas estão confinadas em casa.

Marta Poggi, consultora de Turismo Digital, especializada em Tendências e Inovação no Turismo e Hotelaria, será a convidada especial da quinta sessão, que terá lugar no dia 28, pelas 14h30.

A especialista brasileira trocará impressões sobre “Marketing Digital durante a COVID-19”.

Uma semana depois, no dia 7 de maio, às 11h00, José Maria Júdice, Industry Manager - Travel na Google, abordará o tema "Soluções da Google para o Marketing Digital no Turismo". Carlos Coelho, presidente do Ivity Brand Group, será o interlocutor da sétima sessão, no dia 12 de maio, às 11h00, subordinada ao tema “As Marcas e o COVID-19”.