Centro Coordenador de Transportes de Aveiro garante três ligações semanais ao aeroporto de Madrid.

2021-03-31 09:01

Categoria: 

Concelho: 

O Centro Coordenador de Transportes de Aveiro vai ter ligação com o aeroporto de Madrid.

A operação de Páscoa da rede da FlixBus é reforçada com a linha que liga o Porto a Madrid com paragens em Aveiro, Coimbra, Salamanca e Ávila.

Os preços para esta viagem começam nos 19,99 € e variam em função da data da reserva.

A FlixBus está também a reforçar a sua oferta para este período da Páscoa, aumentando a frequência dos autocarros a fim de responder ao aumento da procura.

Esta linha internacional da FlixBus está disponível três vezes por semana, e tem partida do aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, passando pelo centro da cidade (Camélias), Aveiro, Coimbra, Salamanca, Ávila, e conta com duas paragens em Madrid, no centro da cidade (estação sul de autocarros) e no aeroporto (Terminal 4).

A rede da FlixBus em Portugal cobre atualmente mais de 50 destinos, com linhas nacionais e internacionais a ligarem cidades como Lisboa, Porto, Braga e Coimbra a países como Espanha, França, Alemanha, Luxemburgo, Suíça e Bélgica, entre outros.

O ano de 2021 tem sido particularmente difícil para as empresas de transporte de passageiros, que se viram forçadas a parar a sua actividade, e a FlixBus não foi exceção.

“Tem sido um ano difícil, mas Portugal foi e continua a ser a grande aposta da FlixBus em 2021. Continuamos a investir na expansão da rede doméstica, em conjunto com os nossos parceiros locais, e a reforçar a rede internacional, ligando cada vez mais cidades portuguesas a pequenas e grandes cidades europeias”, afirma Pablo Pastega, Diretor Geral da FlixBus em Portugal e Espanha.

Apesar das restrições impostas pelo coronavírus, a FlixBus continua a operar as suas linhas nacionais e internacionais, cumprindo com todas as recomendações de segurança e normas de mobilidade impostas pelas entidades dos diferentes países, para que todos aqueles que têm necessidade de se deslocar o possam continuar a fazer a preços acessíveis, de forma sustentável, e sempre em segurança.

“Em Portugal, como em outros países, os autocarros de médio e longo curso são um meio de transporte essencial para muitas pessoas, mesmo em tempo de pandemia. E apesar das restrições das viagens, verificamos um aumento da procura, e por essa razão reforçámos a maioria das nossas ligações com a Europa”, conclui Pablo Pastega, o responsável da FlixBus em Portugal e Espanha.

Os pontos de venda FlixBus em Aveiro são a Astro Travel, Casa Da Partida, Bik&Vento, Clickviaja.Com, AveiroClube e 2000Soultrip.