Bosch recruta na Universidade de Aveiro.

2017-05-17 10:11

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O roadshow de recrutamento da Bosch está na Universidade de Aveiro em ação de recrutamento de engenheiros portugueses, à procura de talentos e a dar a conhecer os seus produtos e serviços.

Durante o evento os responsáveis de Recursos Humanos da empresa organizam pitches e entrevistas com os participantes que se inscreverem previamente.

Ao longo do dia, os interessados poderão falar com os especialistas e, desta forma, conhecer mais sobre um dos maiores empregadores do país. Os melhores participantes serão chamados para integrar o processo de recrutamento nas diferentes localizações da Bosch em Portugal.

Sobre esta oportunidade Nathalia Pessoa, responsável de comunicação da Bosch em Portugal, refere que “esta é a terceira edição do Roadshow #joinBosch. Este ano já passámos por duas universidades e estamos muito contentes com os resultados. Temos conhecido pessoas com muito potencial e know-how.”

O roadshow teve início a 27 de abril de 2017 na Faculdade de Engenharia do Porto, tendo já passado por Lisboa. A última paragem será no dia 24 de maio, na Universidade o Minho.

Há 40 vagas no universo Bosch com destaque para as atividades das suas quatro localizações em Portugal.

Em 2016, o Grupo recrutou cerca de 250 engenheiros para os seus projetos de I&D em Aveiro, Braga e Ovar e, até 2018 prevê a contratação de mais 1.000 colaboradores em diferentes áreas.