Aveiro: Investidor do Shark Tank Portugal é convidado do IEUA Sharing.

2017-02-20 11:32

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Investidor do Shark Tank Portugal é convidado do IEUA Sharing. Tim Vieira, CEO da BraveGeneration e participante, como investidor, na primeira temporada do Shark Tank Portugal, é o convidado da próxima tertúlia do ciclo IEUA Sharing.

A sessão com o título Positivo + Empreendedor = Sucesso, no âmbito deste ciclo promovido pela Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro (IEUA), decorre no foyer no edifício 1 do campus da UA (sede da IEUA), a partir das 18h00.

Tim Vieira nasceu a 18 de julho de 1975 em Joanesburgo, na África do Sul. Frequentou a Universidade de África do Sul (UNISA), onde completou 2 anos de uma licenciatura em Gestão/Administração de Empresas.

Com a criação do seu próprio negócio em 1993 não teve tempo para terminar a licenciatura. No entanto, uns anos mais tarde, Tim Vieira concluiu o curso de Gestão/Administração de Empresas na Chicago Booth School of Business.

Em 2015 ficou conhecido do público português depois de terparticipado como investidor na primeira temporada o programa Shark Tank Portugal.

Atualmente é também CEO da Bravegeneration (Europa) e tem investimentos em Portugal nas áreas da Agricultura, Distribuição e IT.