Aveiro: Fórum adere à Black Friday. Pai Natal chega no sábado.

2018-11-22 13:45

Categoria: 

Concelho: 

O Fórum Aveiro, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, volta a aderir ao fenómeno da Black Friday.

A sexta-feira mais esperada do ano, para todos aqueles que gostam de fazer compras a preços competitivos, é o dia em que as grandes marcas abrem portas às maiores promoções.

O centro comercial de Aveiro é um dos quatro a aderir a esta “febre de sexta-feira”. Quem realizar compras no mínimo de 70€ pode habilitar-se a ganhar uma viagem no valor de 500€.

O sorteio dos dois cheques que o Forum Aveiro tem para oferecer decorre dia 26 de novembro.

Filipa Pereira, Diretora do Fórum Aveiro, adianta que “o centro comercial é um ponto de encontro da população de Aveiro e esperamos uma afluência ainda maior de clientes nesta sexta-feira. É uma ótima oportunidade para os consumidores, que vão poder aproveitar os descontos das marcas que chegam aos 50% e ainda habilitar-se a ganhar um cheque para uma viagem”.

Entretanto, o Fórum Aveiro agendou para este sábado a chegada do Pai Natal. Tradição daquela área comercial, o Fórum reúne família, magia e tradição no encontro que remete para o imaginário natalício.

A festa começa no sábado, às 17 horas, e decorre até à véspera de Natal. O Pai Natal chega este ano ao Forum Aveiro num veículo menos comum e mais ecológico. Viaja de bicicleta e enquanto passeia pelo centro comercial, as luzes de Natal iluminam-se e criam o ambiente acolhedor.