Alunos da EFTA distinguidos em concurso europeu.

2018-11-23 14:05

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Alunos da EFTA distinguidos em concurso na cidade de Leeuwarden, na Holanda, onde decorreu a 31ª edição do Concurso Europeu da Associação Europeia de Hotelaria e Turismo.

Representada pelos alunos Adolfo Rodrigues (3º ano do Curso Técnico de Cozinha/Pastelaria), e Cláudio Melo (3º ano do Curso Técnico de Restaurante/Bar), competiu em 2 das 12 categorias: Culinary Art e Cocktail.

A EFTA destaca-se, por mais um ano consecutivo, desta vez na categoria de Cockatail, trazendo para Portugal a medalha de prata.

A AEHT promove este concurso anual para estímulo e contacto entre escolas, estreitando relações entre os  participantes provenientes de diferentes partes da Europa.

Nas últimas 9 edições em que marcou presença a EFTA conquistou 7 medalhas: 3 medalhas de Prata na categoria de Receção, 1 medalha de Prata na categoria de Culinary Art, 1 medalha de Prata na categoria de Tourism Destination, 1 medalha de Prata na categoria de Cocktail, a mais recente conquista da escola, e 1 medalha de Bronze na área de Culinary Art.

Este evento contou com 550 participantes, provenientes 20 países Europeus.