Administrador da Prio no PCI Sharing.

2021-03-17 12:45

Categoria: 

Concelho: 

O PCI Sharing convida Ricardo Coimbra, Administrador da PRIO, para uma conversa sobre economia.

"Quando os santos da casa também fazem milagres" é o mote para a edição online do PCI Sharing, esta quinta, entre as 17h00 e as 18h00.

Ricardo Coimbra entrou na PRIO em 2007 e ao longo destes anos passou por vários cargos no grupo.

Começou como responsável pelo planeamento e implementação do plano de expansão da rede, compra de terrenos e licenciamento de novos postos, gerindo todo o mercado interno. Posteriormente foi diretor de vendas e de planeamento e expansão.

Mais tarde, foi convidado para o cargo de diretor comercial. Imediatamente antes de assumir as atuais funções foi convidado para o cargo de diretor geral.

Ricardo iniciou a carreira como comercial na Eagle Star, tendo posteriormente passado pela International Printing Company, onde era responsável pela gestão comercial e angariação de novos clientes e formação interna de novos colaboradores.

Em 2002 ingressou na Coimbra e Ribeiro Lda, onde era responsável pela implementação de novas áreas de negócio e coordenação de parcerias com instituições do ensino superior.

Mais tarde passou pela ELIS, enquanto delegado comercial. Antes de entrar no grupo PRIO era delegado de informação médica da JNeves. Tem 41 anos, é natural de Molelos, concelho de Tondela, distrito de Viseu e é licenciado em gestão de marketing pelo IPAM

A sessão é promovida pelo Creative Science Park Aveiro Region.