Um dos principais patrocinadores do Gafanha em rota de colisão com a Direcção do Clube. Dono da Peixovar acusa Presidente do Clube de não esclarecer despedimento do técnico Carlos Miguel. Dispensa de jogador brasileiro também causa polémica.

2016-01-13 15:26

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Um dos principais patrocinadores do GD Gafanha desmente qualquer tipo de influência no despedimento do treinador da equipa sénior de futebol, que compete no Campeonato de Portugal (CP). O técnico Carlos Miguel foi despedido e insinuou na Terra Nova que essa dispensa "não teve a ver com os resultados desportivos".

O empresário lamenta que o Presidente do Gafanha, Dinis Gandarinho, não esclareça a situação do despedimento e permita a dispensa de um jogador que o patrocinador ajudou a colocar no clube. Duas situações referenciadas e lamentadas pelo empresário.

João Paulo, proprietário da 'Peixovar', entrevistado no programa 'Conversas' que é emitido hoje, depois das 19h00, lamenta ver o nome da sua empresa, envolvido em polémicas e admite retirar o patrocínio ao Gafanha no final da época.

Assegura que não teve nada a ver com o despedimento de Carlos Miguel. "Não tive rigorosamente nada a ver com o despedimento de Carlos Miguel, nada, nada, nada", vincou.

"Sempre quis ajudar o Gafanha mas o Clube tem 'à sua frente' um homem que não tem coragem. Não é um homem à altura do cargo. Este Clube merecia mais. Não é um homem com os princípios que esta terra tem (pessoas que lutam, criam, tem vontade de ter uma vida tranquila, saudável), ele não tem capacidades e teve falta de honestidade e de carácter perante nós", disse.

O empresário garante que nada teve a ver com o despedimento do treinador Carlos Miguel e fala em traição. (com áudio)