Última Hora: Beira-Mar vai a jogo.

2015-05-17 13:25

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Os equipamentos dos jogadores e material de apoio começaram a ser 'carregados' no autocarro do Beira-Mar e a equipa segue para almoço pouco antes das 14h, a duas horas do jogo em Matosinhos, sinal que a equipa aveirense vai a jogo no Estádio do Mar. Está garantida a presença da equipa aveirense no jogo de hoje (16h00) depois da presença do investidor Paulo Silva garantir pessoalmente a resolução dos problemas financeiros na próxima semana.

Essa intervenção pessoal resolveu o impasse mas não escondeu o desagrado por tudo o que se passa na SAD. O clima no balneário foi de tensão com as várias fações da SAD num frente-a-frente perante os atletas. A legitimidade de cada um para estar no balneário foi questionada e o clima gerou discussões em tom elevado.

A presença de Omar Scafuro na hora da partida acicatou os ânimos com alguns adeptos a pedirem explicações ao italiano que foi apontado como responsável pela ausência de dois atletas nos treinos desta semana (Assis e Anderson). Numa altura em que vieram a público notícias sobre investigação policial em torno de pressões para os atletas não comparecerem aos últimos jogos, a presença de Scafuro incendiou os ânimos.

À entrada para o autocarro o roupeiro do clube acusava a direção do clube de querer acabar com a SAD e Paulo Alves e Frechaut tentavam apaziguar a situação para agilizar a saída para almoço. Alguns adeptos visaram a direção de António Cruz por não marcar presença em momento importantes para clube e SAD uma vez que o clube 15% do capital social.

Na hora da partida, Assis confessava que não tinha sido convocado por não ter treinado durante a semana mas confessa empenhamento em ficar até ao último jogo ( com áudio).